Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Amar pelos dois (Salvador Sobral)

 Animação - Ryan Woodward


A canção que representou Portugal no Festival de Eurovisão do ano passado. Foi composta por Luísa Sobral e interpretada pelo irmão, Salvador Sobral. Eu queria que vocês a ouvissem neste bonito vídeo.

Salvador recebeu há pouco tempo um transplante de coração e "está a recuperar bem", disseram os médicos. Em baixo, interpreta ao vivo uma versão acústica da canção, sem orquestra nem (quase) nada.


AMAR PELOS DOIS

Amar pelos dois
Se um dia alguém
Perguntar por mim
Diz que vivi
Para te amar

Antes de ti
Só existi
Cansado e sem nada p’ra dar
Meu bem

Ouve as minhas preces
Peço que regresses
Que me voltes a querer

Eu sei
Que não se ama sozinho
Talvez devagarinho
Possas voltar a aprender

Se o teu coração
Não quiser ceder
Não sentir paixão
Não quiser sofrer

Sem fazer planos
Do que virá depois
O meu coração
Pode amar pelos dois

Autoria: Luísa Sobral | Interpretação: Salvador Sobral






Sem comentários: