Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

quinta-feira, 11 de maio de 2017

A canção de Portugal em Eurovisão



Esta é a canção com que participa Portugal no Festival de Eurovisão. Não é, com certeza, uma típica canção de festival. Foi composta por Luísa Sobral, que vocês conhecem (no blogue já ouvimos: "João", "Natal mais uma vez" e "O meu cão"),  e é cantada pelo irmão dela, Eduardo Sobral.

Em baixo podem ouvir a versão acústica.


AMAR PELOS DOIS

Amar pelos dois
Se um dia alguém
Perguntar por mim
Diz que vivi
Para te amar

Antes de ti
Só existi
Cansado e sem nada p’ra dar
Meu bem

Ouve as minhas preces
Peço que regresses
Que me voltes a querer

Eu sei
Que não se ama sozinho
Talvez devagarinho
Possas voltar a aprender

Se o teu coração
Não quiser ceder
Não sentir paixão
Não quiser sofrer

Sem fazer planos
Do que virá depois
O meu coração
Pode amar pelos dois

Autoria: Luísa Sobral | Interpretação: Salvador Sobral








Sem comentários: