Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

quarta-feira, 8 de março de 2017

O meu cão (Luísa Sobral)



Esse grande animal de estimação, o cão... Canta Luísa Sobral.


O MEU CÃO

Ele não ralha comigo
E quer sempre brincar
É o meu melhor amigo

Com ele posso contar
Se de manhã não acordo
À hora que tem que ser
Ele arrasta os meus lençóis e
Procura um pé p'ra lamber
O meu cão
Gosta de jogar à bola
E de me ver jogar consola

O meu cão
É o mais bonito de todos
Esperto como nenhum outro
Mesmo se a vida der p'ro torto
Eu sei que ele vai ser sempre
O meu cão

Dou-lhe metade do lanche
Sem a minha mãe ver
Deito a cabeça na barriga dele
Quando quero adormecer

O meu cão
Gosta de jogar à bola
De me ver jogar consola

O meu cão
É o mais bonito de todos
Esperto como nenhum outro
Mesmo se a vida der pro torto
Eu sei que ele vai ser sempre
O meu cão




Sem comentários: