Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Velas e eletricidade



Li isto num blogue de que não me lembro. São coisas que acontecem. Espero que gostem.

Hoje tenho uma historia para vocês se rirem uma beca...

Estavam, há alguns anos para trás, a minha mãe, a minha avó, a minha tia, a vizinha e mais umas quantas pessoas a jantar...

A luz foi-se e não tiveram outra solução senão acender velas para poder jantar! Acabando o jantar começaram a jogar as cartas. Como isto se está a passar no verão estava calor, e com as velas acesas ainda aquecia mais o ambiente... Pois alguém teve a brilhante ideia de querer ligar a ventoinha!!! Mas a minha avó disse que era melhor não o fazer porque se não as velas apagavam-se!!!!!!! Todos concordaram e continuaram a jogar as cartas. Ai a minha tia parte-se a rir, às mil gargalhadas e ninguém sabe porque. Então ela teve de explicar a barbaridade que todos tinham acabado de dizer...

Ora para os que ficaram à nora: As ventoinhas costumam funcionar com electricidade... e se estavam a jogar às cartas com a luz das velas é porque não havia electricidade, nem para ventoinha nem nada...



Sem comentários: