Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mas que nada (Toquinho)



O cantor Toquinho não foi quem fez famosa esta canção (já puderam saber aqui quem foi), mas encontrei-a por acaso e gostei. E tem mais ritmo do que a da semana anterior. De certeza que vão gostar mais desta.


MAS QUE NADA

Oariá raiô
Obá Obá Obá
Mas que nada
Sai da minha frente
Eu quero passar
Pois o samba está animado
O que eu quero é sambar
Este samba
Que é misto de maracatu
É samba de preto velho
Samba de preto tu
Mas que nada
Um samba como esse é tão legal
Você não vai querer
Que ele chegue no final


2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Pedro , eu já conhecia a canção do Sergio Mendes. Mas gosto mais desta. Andrea Martin Bernardo.

Pedro L. Cuadrado disse...

Boa tarde, Andrea. Eu não saberia dizer de qual gosto mais. Não conhecia esta versão de Toquinho, e posso dizer que quando a ouvi gostei imenso.