Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Upa, neguinho (Elis Regina)

Upa, neguinho! - Fotografia de Usrud Maia

Uma das canções mais bonitas da música brasileira, composta por Edu Lobo, e cantada aqui por Elis Regina é Upa, neguinho! Espero que gostem dela!


UPA, NEGUINHO!

Patapatri tri tri tri tri
Tri Badabá!...(3x)

Upa, neguinho na estrada
Upa, pra lá e pra cá
Virge!
Que coisa mais linda!
Upa neguinho
Começando a andar
Começando a andar...

Upa, neguinho na estrada
Upa, pra lá e pra cá
Virge!
Que coisa mais linda!
Upa neguinho
Começando a andar
Começando a andar...

Começando a andar
E já começa apanhar...

Cresce, neguinho
E me abraça
Cresce e me ensina a cantar
Euuuuuuuu
Vim de tanta desgraça
Mas muito te posso ensinar
Mas muito te posso ensinar...

Capoeira!
Posso ensinar
Ziquizira!
Posso tirar
Valentia!
Posso emprestar
Mas liberdade
Só posso esperar...

Patapatri tri tri tri tri Tri Badabá!...(3x)







3 comentários:

jose francisco disse...

não faz sentido

Pedro L. Cuadrado disse...

José Francisco, não faz sentido o quê? Se há palavras que não percebes não podes dizer que não faz sentido, acho eu.

De todas as maneiras acho que devias desfrutar da canção, da música, embora não compreendas tudo.

Falamos na próxima semana.

jose francisco disse...

também é verdade