Bairro de Alfama e Rio Tejo em Lisboa

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Vai terminar o prazo da "palavra preferida"



O prazo para escreverem a vossa palavra preferida termina no dia 9 de dezembro

Haverá dois prémios. Um CD do grupo Os Mutantes e um livro com curiosidades sobre o significado dos nomes. Lamento, mas não me lembro do título.

Podem clicar no link em baixo aqueles que ainda não escreveram a sua palavra. Já sabem, é nos comentários e é só seguir as instruções. Não se esqueçam de se identificarem: digam o vosso nome e a vossa turma (2º D, 2ºB...), para além de escrever a palavra!







3 comentários:

Anónimo disse...

a minha palavra favorita é segredo.
Eu sou a Pilar de 2º D

Anónimo disse...

A minha palavra favorita é feitiço.
Sou Belén de 2ºD.

Alfredo disse...

Olá , a minha palabra favorita é autoestrada .
Sou o Alfredo de 2ºD